Blog da semana: Nails 4U

Olá, meninas! Tudo bem? Como estão os preparativos para o feriado? Será que o tempo ajuda para fazer um bate-volta na praia amanhã?

Bom, pelo sim, pelo não, hoje falaremos sobre esmaltes que têm tudo a ver com praia, calor e verão. Nas nossas andanças pela blogosfera descobrimos uma fã de carteirinha da Linha Moda Praia, da Mohda Cosméticos. A Laylla, do blog Nails 4U, fez os swatches do esmalte Shortinho e do Macaquinho e achamos as fotos liiindas, além dela ter dado dicas bem bacanas de como melhor utilizar os esmaltes. 


Sobre o Shortinho, que é um amarelo claro cremoso bem fofo, a Laylla explica que já teve experiências ruins com outros amarelos. "Todos eles mancham sim, mas o Shortinho, além de manchar menos, tem uma cobertura boa, que consegui com apenas duas camadas. Ele fica lisinho na unha, sem aquele aspecto grosseiro, quando passamos várias camadas para tentar cobrir". A blogueira explica ainda que o segredo para uma cobertura uniforme "é não economizar esmalte, não tirei muito o excesso dele no pincel, e deu certo! Além disso, ele secou rápido e brilha bem bonito".


Já sobre o Macaquinho, a Laylla conta que o esmalte tem um tom de "azul bastante acinzentado, bem digno! Sua cobertura é muito boa, foram necessárias duas camadas, livres de manchas e sem trabalho para limpar os cantinhos. A secagem foi rápida, e o brilho é incrível!". Também achamos que ficou uma graça, mas como sempre é possível deixar as unhas ainda mais belas, a blogueira aplicou uma camada de intensificador Holográfico da Mohda, e o resultado foi esse aí embaixo.


E, aí, meninas, gostaram das dicas? De qual esmalte curtiram mais?
Ah, e se você também é blogueira e quer ver seu blog nesse cantinho, basta fazer um post bem bacana com os nossos esmaltes e mandar o link via Twitter. Quem sabe o próximo que aparece aqui não é o seu?

beijos e um ótimo feriado!

3 comentários:

  1. Ahh, que legal!
    Amei ter aparecido aqui, fico super feliz por terem gostado dos posts :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto os posts da Laylla e fiquei muito feliz em vê-los por aqui também. O blog é todo lindo e merece muito esse espaço!

    Parabéns à Mohda não só pela qualidade dos esmaltes, mas também pelo cuidado e atenção com as blogueiras! =)))

    ResponderExcluir
  3. São lindos os esmaltes da mohda!!!

    ResponderExcluir