Tendências esmaltísticas para a primavera/verão

clique na imagem para ampliá-la
Olá, ladies, tudo bem? Sentiram muita falta do nosso cantinho? Pois saibam que o nosso break foi justificadíssimo! Aguardem porque a Sumirê Fashion Show vem aí e a Mohda Cosméticos vai estar repleta de surpresas!

E como aperitivo para o que vem por aí, dedicamos o post de hoje a sugestões de combinações de esmaltes pra lá de estilosas! As dicas são da Revista dm, que traz algumas tendências que já havíamos adiantado para vocês, como a Nail Art, a moda color blok e a filha única. A publicação também traz outras novidades, como o degradê e inglesinha.

Para garantir um autêntico look color blok nas unhas, o segredo é abusar e misturar cores e texturas bem fortes e alegres, como a nova linha Mohda HD Metallic e Glass, com o Orange Look, Roxo Craquelado e tudo mais que sua criatividade permitir! Já para o look filha única, basta esmaltar as unhas com uma cor alegre e somente a unha do anelar de um tom completamente diferente, como a combinação: Atirada + 1 Encontro.

clique na imagem para ampliá-la
Como sugestão de Nail Art recomendamos desenhos de poás (bolinhas), listras e meia-lua, cuidando para usar como base sempre o mesmo esmalte, mudando apenas a cor da cobertura. Daí vale ousar nos tons de vermelho e laranja, cores que têm a cara do verão. Já para deixar o look degradê ainda mais cool, a dica é escolher tons de esmaltes da mesma cor. Vale usar outros acabamentos de mesmo tom também. Se escolher o vermelho, por exemplo, pode optar pelo Ousada, da Linha HD Metallic e o vermelho Craquelado.

E finalmente para a inglesinha, para quem não conhece o estilo, trata-se de uma francesinha colorida. Enquanto a cor base é uma, a pontinha é de outra. Não precisa ser usado o tradicional branquinho. Aliás, quanto mais colorido, melhor!

E, aí, girls, gostaram das dicas? Agora é só escolher o estilo que mais combinar com você e se jogar!
Ah, e sintam-se a vontade pra compartilhar com a gente os swatches, ok?
beijos e até a próxima!

Um comentário: