Sobre a Mohda

A empresa Mohda Esmaltes surgiu em 2008 como uma excelente opção custo-benefício no mercado de esmaltes do Brasil e do exterior. Com sede em São Paulo e investimento inicial priorizando a qualidade do produto e o design das embalagens, a empresa agora foca seus esforços em um novo desafio: o lançamento constante de cores atuais, alinhadas a tendências da moda nacional e internacional, sempre respeitando os valores próprios, nunca testando em animais e priorizando o gosto das consumidoras, independentemente da idade ou estilo de vida.

Ao todo, são 11 linhas de esmaltes: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Luzes Holograficas, Perolado, Transparentes e Tratamento. Há ainda uma linha de carimbos: a Stamping Nail Art, exclusiva para unhas artísticas.

Todos os esmaltes da Mohda têm secagem rápida e possuem o ativo Nutri-Cálcio, uma fórmula exclusiva da Mohda Esmaltes composta por vitaminas e ativos minerais que colorem ao mesmo tempo em que tratam as unhas, tornando-as mais fortes e sadias.

O sucesso da marca é resultado do crescimento profissional de Pedro Goulart, que sempre quis ser seu próprio patrão e buscou durante os anos de trabalho como representante e distribuidor de esmaltes acumular experiências importantes para uma boa administração do negócio próprio.

“Sempre procurei conhecer todas as etapas de uma cadeia de produção, para que, no momento certo, eu estivesse preparado”, conta Pedro.

Hoje, a Mohda Esmaltes conta com 2.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Em menos de dois anos, a esmaltes da Mohda chegaram a Pernambuco, Amapá, Pará, Paraná, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e cruzaram o oceano, sendo exportados para Angola e Moçambique, na África.

A meta da empresa é aumentar cada vez mais a distribuição, alcançando consumidoras de diferentes cidades de todo o país, seja capital ou interior. Isso porque, não importa a idade, estilo ou classe social, todo mundo pode usar os esmaltes da moda.