E se as princesas Disney estampassem a capa da Vogue?

Oi, meninas! Tudo bem? Já estavam com saudades, né? rs! 

Nesses últimos dias estamos finalizando as novidades incríveis para a Beauty Fair, vocês não podem perder! Mas nem por isso deixamos de dar uma passadinha por aqui!

E como o nosso assunto predileto é beleza,  hoje vamos falar de personagens infantis que foram referência de beleza e estilo de toda menina. Estamos falando das princesas Disney, claro! Que atire o primeiro sapatinho de cristal quem nunca sonhou ir a um baile em uma carruagem, como a Cinderella ou ter aquelas joias incríveis da Jasmine, do Aladim!

Cinderella e Branca de Neve

Pois é, e para homenagear essas divas, o artista Danté Tyler resolveu recriar princesas como Branca de Neve, Ariel, Aurora e cia como se fossem celebridades estampando a capa da Revista Vogue! Além das princesas em looks pra lá de descolados, em cada capa o artista também criou manchetes inspiradas no universo de cada uma. 

Bella (A Bela e a Fera) e Pocahontas


Na Vogue da Branca de Neve, por exemplo, a revista convida suas leitoras a descobrirem a filosofia de vida da princesa: Sorrir, cantar, compartilhar e amar. Ela também conta como foi a experiência de morar com sete homens, em referência aos sete anões que a acolheram). Mas nossa capa favorita é, sem dúvida, a da Bella. No melhor estilo revista de celebridades, a Vogue convida seus leitores a conhecerem um pouquinho da nova vida de Bella no castelo. Destaque também para o guarda-roupas da princesa, agora regado por peças vindas de Paris. Um luxo!

Ariel (A Pequena Sereia) e Jasmine (Aladim)
E, aí, meninas, já elegeram a preferida de vocês? Conta pra gente!

Ah, pra conhcer mais o trabalho do criador dos desenhos, basta visitar seu site pessoal. Lá encontramos desenhos de deusas gregas e egípcias que ficaram liiiiiiiiindos também! Vale conferir!

Aurora (A Bela Adormecida) e Tiana (A Princesa e o Sapo)
beijo, beijo!

2 comentários:

  1. mto show,
    elas estao um arrazo,nunca mais vou olhar pra essas princees e imaginar inoscencia e delicadeza kkkkkk.
    adorei
    bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Socias26 de agosto de 2011 às 10:32

    Que legal ficou lindas.
    Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
    Entre lá no:www.meuestilogugafernandes.com.br
    Confirar tudo que rola no mundo feshion.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir