Com vocês, os Craquelados Metal!



Olá, meninas, tudo bem? Muito ansiosas para a tão aguardada novidade?

Pois bem, como prometido, o post de hoje vai trazer algumas informações sobre os novos Craquelados Metal. Depois do sucesso das sete cores da linha Craquelado Estilo, a Mohda Cosméticos inova mais uma vez ao trazer quatro novas tonalidades exclusivas. Apostamos na tendência dos esmaltes metalizados e lançamos mais quatro cores que prometem ser bastante populares nos próximos meses.

Composta pelas cores Black, Blue, Prata e Púrpura, a linha possui um ótimo acabamento e seu efeito é imediato, sem a necessidade de usar palito para craquelar. De acordo com Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos, os esmaltes metálicos são tendência para as próximas estações e prometem conquistar as mulheres mais descoladas. “Com cores que deixam as unhas mais modernas, os novos craquelados promovem mais versatilidade e estilo na hora de compor visual”.

Os esmaltes serão vendidos a partir do dia 22 de agosto, por R$4,50, cada.

E ai, meninas, gostaram? Pois saibam que ainda têm mais novidades, viu? Fiquem de olho na nossa fan page! O próximo lançamento será anunciado por lá! 

Beijos e ótimo final de semana!

7 comentários:

  1. Muito lindos, quero a coleção inteira!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores...lindas ! Craquelados dão um visual lindo nas unhas, e essas cores são bem diferentes para craquelados...adorei!
    valeu!Adorei a novidade!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. adoreiii as cores novas
    craqueado metalizado da um charme
    a mais nas unhas

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores...quero já o purpura!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Na vejo a hora de encontrar um! Quero todos!
    beijo

    www.baratinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir