A cor de cada signo - 4

Olá meninas!

O fim de semana acabou, nos trouxe uma linda segunda-feira, mas para a tristeza geral, hoje teremos o último post sobre os signos e as cores de esmalte de cada um! :(

Mas vamos lá, as aquarianas, piscianas e arianas devem estar ansiosas!

Aquário (20 de janeiro a 28 de fevereiro): As nativas deste signo são muito molecas, brincalhonas e adoram inovar. Amam novidades e descobertas diferentes e querem ser as primeiras a testar uma nova tecnologia! A dica ideal para as belas desse signo é a linha de Craquelados Mohda, nas cores azul, vermelho ou rosa, que garantem um super destaque na produção!

 Uma linda aquariana, Sandy.

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março): As piscianas são naturalmente desligadas, distraídas. Se perdem no tempo quando estão pensando em suas paixões e fantasias. Como um signo da água, as nativas de peixes podem apostar em tons de azul escuro, como o lindo Celeste da Mohda.

Eva Longoria, um ótimo exemplo de pisciana.

Áries (21 de março a 19 de abril): Uma ariana raramente passa despercebida. Fã de um drama e regidas pelo elemento fogo, elas possuem um vigor tão intenso que acaba ficando difícil não notar sua presença. Extremamente vaidosas, a dica para as nativas deste signo são as cores avermelhadas, fortes, como o Búzios da Mohda.

 A bela Thaila Ayala, uma ariana e tanto!

O que acharam, meninas? Esperamos que tenham gostado do nosso especial signos!

Um beijo e até a próxima!

Um comentário: