Nails Fashion Week

Olá meninas!

Vocês que estão sempre antenadas no mundo “esmaltístico” já devem estar por dentro do Nails Fashion Week (NFW), não é? O evento é o primeiro desfile de unhas do mundo!

Iniciado nessa quarta-feira (08/06) e com duração de dois dias, em São Paulo, o evento é o primeiro do mundo a ser dedicado a desfiles de marcas de esmaltes. O NFW foi idealizado pelas amigas e sócias Adrianne Elias e Luciana Medeiros e funciona da seguinte forma: no lugar das modelos, dedinhos de unhas pintadas com os destaques das marcas participantes são exibidos na passarela. Outro diferencial é que o desfile não é ao vivo, mas exibido em vídeo através de um telão para os convidados.

Durante entrevista para o GNT Mulher Adrianne Elias, uma das organizadoras, explicou que o esmalte já virou um acessório de moda. “Nós quisemos criar algo diferente de tudo que já foi feito para o público que é fã. O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Isso mostra a força nesse mercado por aqui. Queremos tirar o esmalte dos backstages e elevá-lo a um patamar de passarela”.
Para assistir parte do desfile, clique aqui.




Interessante essa história de dedinhos modelos, não? O que vocês acharam? Alguém foi no NFW para contar pra gente como foi?

Um beijo,

Um comentário:

  1. adorei o desfile... muito diferente!!!

    passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um batom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir