A cor de cada signo

Olá girls, chegamos a mais uma sexta-feira!
Animadas para o final de semana?
Bom, hoje o tema vai ser diferente de tendências de moda e combinações de looks e acessórios que estamos acostumadas a discutir. O assunto do dia será sobre como tirar proveito das cores que mais têm a ver com nossos signos e o que elas podem dizer sobre a nossa personalidade.
Para começar, vamos falar do signo deste mês, Touro (20 de abril/20 de maio): As taurinas costumam ser bem femininas, apostando sempre em tudo o que ostenta a imagem de feminilidade. Gostam de cores pastéis, o que não quer dizer que não possam ser ousadas quando querem. Uma boa dica de esmalte é o Amado, da Mohda, um lindo vermelho perolado!
 
Penélope Cruz, uma bela taurina!
Gêmeos (21 de maio/20 de junho): Muito ativas, as geminianas são práticas em tudo o que fazem. Enjoam facilmente das coisas e adoram novidades. Gostam também de escrever e, de tanto digitar acabam lascando as pontinhas das unhas! Para disfarçar esses “defeitos” e ainda assim se jogar nas novidades, o craquelado branco com uma base clara é ideal para as mãozinhas deste signo!
A eterna diva e geminiana, Marilyn Monroe.
Câncer (21 de junho/22 de julho): As nativas deste signo tendem a ser delicadas e conservadoras, não gostam de correr riscos e por isso preferem ficar com o que já é conhecido. São fiéis às coisas que já testaram e já gostaram, então podem usar a mesma cor de esmalte repetidas vezes sem o menor problema! Sendo assim, a melhor sugestão é um clarinho: o cremoso Francesa. Ou um mais clássico que combina com o inverno, o Vinho.
 
Linda e sempre clássica, Liv Tyler é um bom exemplo de canceriana. 
E, aí, meninas, se identificaram? O que acharam? Em breve colocaremos os outros signos, aguardem!
Um beijo,

Um comentário:

  1. Adorei o post! Agora quero ver o do signo de peixes! Super beijo, o blog está demais!

    ResponderExcluir