A cor de cada signo - 2

Olá girls!

Prontas para mais um post de signos?
Começamos com Touro, pois era o signo vigente na data do post, seguindo a ordem cronológica, hoje vamos falar de Leão, Virgem e Libra, dois signos de terra e um de ar.

Leão (23 de julho/22 de agosto): As leoninas têm o dom natural de atrair a atenção. Carismáticas e elegantes estão sempre arrumadas e confiantes. As nativas deste signo adoram ser notadas e admiradas. Estão sempre na moda, mas não abandonam o clássico, como a cor Café, esmalte cremoso da Mohda.

Jennifer Lopez, uma linda leonina

Virgem (23 de agosto/22 de setembro): Práticas, as virginianas adoram se produzir e analisam cores e texturas que mais combinam com o restante da produção. Estão sempre antenadas nas novidades que o mercado de beleza oferece para poder escolher e ajustar a moda em suas vidas. Mas para não atrapalhar a rotina, mulheres de virgem precisam também de esmaltes de cores neutras, como o Capuccino da Mohda.

 Luana Piovani, uma talentosa virginiana

Libra (23 de setembro/22 de outubro): Librianas têm, naturalmente, o dom de unir diferentes coisas de maneira harmoniosa, aplicando a regra para cores, objetos, roupas e texturas. Adoram novidades e sabem como mesclar o novo com o antigo com coerência e elegância. Uma boa sugestão para as mulheres deste signo, que têm como ordem a combinação, é o Craquelado Branco com o rosa Élegant, da coleção outono/inverno 2011.

 Gwyneth Paltrow, uma belíssima libriana

O que acharam meninas? As dicas são boas e estão batendo com os signos? Mandem suas sugestões, a Mohda adoraria ouvir a sua opinião!
Aguarde o próximo post com mais signos.

Um beijo,

Um comentário:

  1. Amei as sugestões, mas LEÃO não é um signo de terra ou ar, e sim, FOGO haha
    beijo

    ResponderExcluir