Quem foi no Sumirê Fashion Show?

Meninas, o Sumirê Fashion Show foi um sucesso, muitos comentários sobre a Coleção Luzes Holográficas! Quem deu uma passadinha no stand da MOHDA e fez imagens ou textinhos sobre o evento pode mandar o material para nós! Vamos publicar aqui nesse post todo o material gerado sobre o tema.

A Anne do Chat Feminino passou por lá e adorou nossas novidade. Veja: 

"A parte que mais gostei foi o stand da marca de esmaltes Mohda , lá depois de uma filinha e conversa com as expositoras, pintavam suas unhas da cor que você quisesse! Escolhi o lilás holográfico (que não lembro o nome) mas mesmo assim gostei do resultado (ainda considero eles parecidos com glitter) mas não ficam grossos ou estranhos. Na hora de ir embora me deram um na cor azul e explicaram como posso usar, num proximo post pretendo mostrar ;)"
Meninas o esmalte que a Anne usou no evento foi o Ametista, da nova coleção Luzes Holográficas. Para ler o post completo clique aqui

A Deborah do Loucas Por Esmalte também passou por lá e deixou sua opinião registrada em um post

"A Mohda veio com um lançamento exclusivo para o evento: Coleção Luzes Holográficas. São sete cores de esmalte + um top coat especial para os esmaltes da coleção. Eu recebi a coleção inteira e já comecei a fazer os swatches! Quero deixar claro que NÃO são esmaltes holo: são esmaltes coloridos com glitter holográfico em sua composição. São bem lindos, isso eu garanto. Encontrei no estande deles uma das manicures que participou comigo do programa Manhã Gazeta, que estava lá pintando as unhas do pessoal."

Para ler o post completo clique aqui

 Mande sua foto ou o post do seu blog também! O e-mail é blogdamohda@centraldefontes.com.br

Um comentário:

  1. o stand parece estar bem legal mesmo
    gostamos da coleção Luzes Holográficas... show de bola..

    parabéns a todos

    ResponderExcluir