Swatche - Mão Feita

Meninas, outro post maravilhoso com swatches da nova coleção Luzes Holográficas! A autora deste é a Cami Rocha do Mão Feita. A blogueira traz uma descrição especial de cada uma das cores da coleção e fotos lindas dos novos tons. O texto traz ainda um elogio bem bancana aos nossos lançamentos:

“A Mohda tá com tudo, na minha opinião. Seu último lançamento foi a coleção de LUZES HOLOGRÁFICAS. Veja bem, são LUZES, ok? As cores foram inspiradas em pedras preciosas, são sete no total: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico. Esse intensificador é um top coat, se você quiser carregar ainda mais seu esmalte com as tais luzes holográficas.”



Cami, muito obrigada! O reconhecimento de blogueiras antenadas como você, e todas vocês que sempre escrevem para Mohda é muito importante.



Olha a descrição dela das cores:

“Diamante - ele é cintilante, brilha bastante, super fácil de passar e jelly! *__*

Topázio – Douradão cintilante, tem muuuuuito brilho e tem que ter cuidado na hora de passar, senão fica com a marca do pincel.

Ágata - a melhor definição dessa cor é: molho de tomate caseiro! Ele flerta com o coral, com o laranja, vermelho desbotado. Achei lindo <3,

Ametista - roxo com MUITA da tal partícula de mica! No stand da Modha no Sumirê Fashion Show, tinha uma menina que estava usando. Fiquei O__O,

Água Marinha – azul claro mega jelly! Super transparente, pra usar e ficar bonitão, precisa usar um azul cremoso como base.

Jade – verde água lindão, tirei outra foto só pra fazer jus! Diferente do Água Marinha, se você passar três camadas do Jade dá pra usar sozinho perfeitamente

Brilhante – prateado meique cromado, foi um dos que eu menos gostei :~~ parece que não combinou bem, ele fica meio sem brilho, sabe?

Base intensificadora – que vocês viram acima, ela brilha bastante.”

4 comentários:

  1. Poxa to na expectativa pelos meus, que ainda não chegaram :(. Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Modha é a única marca baphônica que ainda não tenho na minha coleção.
    Fico babando nos esmaltes, nas cores lindas e nos lançamentos sempre. Só falta eu experimrntar né...
    Estou louca por essa coleção de luzes holográficas.

    Bjinhos
    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  3. Marcela já é a segunda coleção que compro deles e adorooooo eles. Vale a pena. Pena que tenho que pedir pela net, pois aqui em Manaus ainda não tem pra vender. Mais vale a pena!!!!
    www.artelyca.blogspot.com

    ResponderExcluir