Hair Nor 2012

Boa Tarde Meninas,
Como estão?

Hoje vim falar e mostrar algumas fotos da Hair Nor 2012, que ocorreu nos dias 02, 03 e 04 de junho, em Pernambuco. 

 

A Feira de Beleza do Nordeste foi um sucesso e não deixou a desejar em nenhum quesito. A Mohda Cosméticos participou pela primeira vez, e muitas consumidoras que ainda não conheciam a marca ficaram encantadas e adoraram as cores e Coleções da Mohda.



Prova disso, veio 4H após o inicio do evento, no dia 02. 
A loja Mundo do Cabeleireiro, tinha um stand montado na feira para venda, e o nosso queridinho Flashback esgotou. Muitas que ali passaram ficaram tristes por não conseguirem mais encontrá-lo! 
Após algum tempo, o Eternity, Prata Chrome, Forever, Instant e Intense, nessa ordem, esgotaram também, deixando nossas consumidoras malucas.
Ontem, segunda-feira (04), as principais lojas do ramo, que estavam fora do evento, já tinham a cor estocada e a procura foi enorme.



Como já é de costume, tínhamos uma manicure esmaltando as pessoas que ali passavam com a Coleção Momentos, e talvez o fato mais interessante que tenha ocorrido foi que até os homens se renderam e acabaram embelezando as unhas com as cores da Mohda. 


Será que essa moda está chegando ao Brasil? 


Publiquei aqui no blog, um post especial com o apelido que as consumidoras deram ao Eternity (veja aqui), elas viram uma semelhança e acabaram o apelidando carinhosamente como "O esmalte da Chayene", que está fazendo um enorme sucesso na novela das 19h da rede Globo.


Chayene, rainha do Eletro-forró, chama atenção por suas roupas e unhas extravagantes. 



Enfim, esses foram os destaques da Hair Nor 2012. Esperamos que tenham gostado. Aproveitando, gostaria de agradecer, em nome da equipe Mohda, a todas as consumidoras, clientes e blogueiras que nos visitaram. Em 2013 estaremos de volta!




Marcela Goulart

4 comentários:

  1. Parabéns pelo evento =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau que d+!!
    ótima noite amore
    =^.^= bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o stand, estava lindo!!! Passamos por lá!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro os esmaltes Mohda e gostaria de saber como solicitar parceria?
    Agradeço se houver um retorno!
    Si

    ResponderExcluir