Os esmaltes do Oscar 2012

Boa Tarde meninaaas =D
Como vocês estão ?

Já participaram da nossa promoção do Dia Internacional da Mulher no Facebook ? Então vamos lá :D https://www.facebook.com/EsmalteMohda

Ontem foi dia de Oscar e muitas estrelas arrasaram com penteados, maquiagens, roupas, esmaltes e acessórios. Separei algumas fotos das estrelas para mostrar os esmaltes e dar opções dos nacionais da Mohda para vocês.

• A atriz Milla Jovovich estava com um penteado lindo e moderno, e nas unhas estava usando um esmalte prata parecido com o PRATA da linha Perolado da Mohda.


• A atriz Natalie Portman estava usando um vermelho, puxado para o vinho, que tem tudo a ver com o AMEIXA da linha Cor e Brilho da Mohda.


•  As atrizes Jeninfer Lopes e Cameron Dias estavam muito empolgadas e com esmalte nude nas unhas. Parecido com o MAR da linha transparente da Mohda.


 Anna Faris estava com um vestido preto super fechado e nas unhas, usava um vermelho perolado parecido com o AMADO da linha Perolado da Mohda.


 Kristen Wiig usava um vestido lindo e apostou no Café para as unhas. Assim como o CAFÉ da linha Cremoso da Mohda.


 Sherri Shepherd apostou do azul escuro para dar um tom sobre tom com seu vestido. O esmalte é bem parecido com o MINI SAIA da linha Fosco da Mohda.


 Outras atrizes como Gwyneth Paltrow, Viola Davis, Michelle Williams, Meryl Streep, Angelina Jolie, entre outras, não dispensaram o nude e clássico Branquinho. Idêntico ao BRANQUINHO da linha Transparente da Mohda.

Gwyneth Paltrow

Viola Davis

Angelina Jolie


Até a próxima,

Marcela Goulart

2 comentários:

  1. Muito bacana!

    Já linkei na coluna de domingo do meu blog.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    http://sacoladecores.blogspot.com
    @sacoladecores.

    ResponderExcluir