Look "ora meiga, ora ousada"

Boa Tarde =D

Meninas, não se esqueçam que o prazo para participarem do Concurso Cultural de Carnaval se encerra HOJE às 23:59. Participem! Ainda dá tempo!

Bom, no post de hoje falaremos de looks que combinam com todas as mulheres, que ora estão meigas e ora modernas e sensuais.

Mulheres que estão apaixonadas, acabam tendo seus dias meigos e preferem optar por roupas claras e 'fofas'. Nas unhas, da para variar com as cores da linha HD Glass que são: Rosa (1ª amor); Azul (1º namorado), Roxo (1º beijo); Amarelo (1º encontro)  e Violeta (1ª vez). Nesta linha, os esmaltes vão do transparente para o cremoso. Todas as cores da linha HD Perolado MultiChrome combinam nestes dias, basta usa-lo sozinho.


Porém, as mulheres apaixonadas (ou não) tem seus dias de ousadia e se tornam muito modernas com apenas algumas peças diferentes compondo o look. Nas unhas, a linha HD Metallic pode dar um charme, e fazer você brincar com os nomes no momento: Atirada (Azul Metallic); Moderna (Verde Metallic); Ousada (Laranja Metallic); Sensual (Vermelho Metallic) e Atrevida (Roxo Metallic).  Todas as cores da linha HD Perolado MultiChrome combinam quando passados com tons fortes como base (preto, roxo, etc.)


E então, quem usaria esses looks? 


Amanhã volto para dar o resultado do Concurso Cultural.

Beijos,

Marcela Goulart 

5 comentários:

  1. Eu adorei o estilo ousada com o esmalte ousada eu usaria mtoooooo. bjO

    ResponderExcluir
  2. Gente, pode ser incrível, mas achei todos os looks simplesmente per-fei-tos!!!!!! usaria todos com os respectivos esmaltes!! Apaixonei!!
    Td bem que essa semana tô mais Meiga que Ousada, mas achei bom demais esse post...
    Geralmente escolho os esmaltes que uso conforme meu humor... o clima que tô sentindo sabia? E dependendo do dia a mesma cor pode caber pra dias diferentes, de formas diferentes... ai ai, o que posso dizer, ser mulher é uma arte! hahaha...
    Beijos! E parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh... só esqueci de dizer uma coisa... POXA SERÁ QUE NÃO DA PRA PUBLICAR O RESULTADO DEPOIS DA MEIA NOITE??? vou morrer de ansiedade! rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Oiiiieee!
    Amo os esmaltes Mohda, todos que tenho uso sempre e recomeendo...Estou ansiosa para encontrar a linha HD, na minha cidade ainda não encontrei
    Estou seguindo aqui...segue o meu de volta se gostar?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando do concurso cultural!

    Nome:Letícia Medeiros
    e-mail:leticia_medeiros94@hotmail.com


    Qual marca de esmaltes está onde você está ?

    Mohda, é claro!

    Por que você merece arrasar com os Esmaltes Mohda no Carnaval 2012 ?

    Porque é através das unhas que a mulher brasileira mostra sua vivacidade e a sua alegria, características estas que fazem parte da essência da Mohda, que trás cores incríveis para o Brasil!

    ResponderExcluir