Dicas de cuidados

Confiram as dicas básicas para unhas e esmaltação perfeita que a Mohda preparou para você:



Antes de colorir as unhas, sempre utilize a Base Seda Mohda. Caso as unhas estejam fracas, utilize a Base para unhas Fracas Mohda.

Para facilitar a remoção dos esmaltes vermelhos ou glitters, utilize o Óleo Secante Mohda. (Aplique uma pequena quantidade nas unhas para que a cor amoleça e retire com removedor de esmalte)

Para realçar a cor de sua francesinha, utilize o Cristalizador Mohda.

Pelo menos a cada 15 dias, fique 1 dia sem esmaltar as unhas para que possam respirar.

Utilize o Finalizador com Realça Cor Mohda para realçar a cor e dar brilho ao esmalte. O Finalizador Mohda pode ser usado dias após a esmaltação para dar vivacidade à cor.

Sabe aquelas “rachaduras” indesejadas que aparecem nas mãos? Elas podem acabar! Basta utilizar o esfoliante Gommage Mohda 3 vezes por semana e fazer a manutenção com Creme para as mãos Mohda pelo menos 3 vezes por dia.

Para o resultado perfeito do esmalte craquelado, deixe o esmalte de base secar bem e passe uma fina camada do Craquelado Mohda.

Os esmaltes HD Perolado MultiChrome da Mohda podem ter um efeito mais bonito se você utilizar cores fortes como base, como por exemplo: Preto, Fashion, Bikini, Mini Saia, etc. (veja dica aqui)

Bolinhas são causadas quando a temperatura do corpo está quente ou quando ao esmaltar, a cliente esteja perto de correntes de vento. Evite esmaltar as unhas com janelas abertas ou ventiladores ligados. Caso veja que a cliente está com as mãos quentes, deixe-as mergulhadas na água gelada por alguns segundos.


Tem mais alguma dica para nos enviar ? Fique a vontade!

Até amanhã,

Marcela Goulart



2 comentários:

  1. Amei as dicas principalmente a da francesinha bjO

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma ótima dica para usarmos no trabalho. Simples, bonita e discreta! Adorei!

    ResponderExcluir