Blog da semana: Esmaltes da Luluzinha



Hello, queridas, tudo bem? Como passaram o fim de semana? Muitos agitos?


Bom, hoje é dia de um tema que simplesmente AMAMOS. Hoje é dia de dedicarmos um espaço para blogueiras queridas que prestigiam a Mohda! E como os esmaltes da Linha HD Multichrome se tornaram rapidamente os queridinhos das meninas, trazemos como destaque o Blog Esmaltes da Luluzinha, da Luciana Souza, que fez swatches do Vento Solar.


Sobre sua experiência com o esmalte ela conta que o Vento Solar "reflete cores diferentes de acordo com a incidência da luz, ou seja, de acordo com a posição das mãos. Começa com um azul meio que petróleo chromado, seguindo de um azul escuro, roxo e um quase vinho! Perfeito!".

A blogueira lembra também que para a melhor performance do produto é preciso de uma camada de esmalte preto como base, além de duas camadas do Multichrome. Quem quiser conferir melhor o efeito do Vento Solar a Lú fez um vídeo que dá para ver bem as cores refletidas. clicar aqui.

E, aí, girls? Gostaram do esmalte? Já conheciam? 
Se quiserem ver o blog de vocês nesse cantinho também, basta enviar o link do post via Twitter pra gente! Será um prazer acompanhar o trabalho de vocês :)
beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Agradeço a vocês por darem esse espaço às blogueiras! Agradeço por terem escolhido o Esmaltes da Luluzinha!
    Beijo e fiquem ligados lá no blog ;)
    Post no blog sobre o blog da semana no blog da Mohda =*
    http://migre.me/70v3T

    ResponderExcluir
  2. Que legal encontrar o blog da Lu aqui!
    Ela merece o reconhecimento, já que faz um blog com conteúdo de muita qualidade e cheio de credibilidade!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ver a oportunidade que a marca está dando, melhor ainda é ver o blog Esmaltes da Luluzinha esta semana aqui, pois é merecedor por dispor de qualidade, carinho e veracidade em seus posts.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Há, também gostei muito desta coleção, no momento estou usando o Austral... e de verdade, chama a atenção de muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que foi uma ótima escolha, pois acompanho o blog da lú e tudo que ela posta é de uma qualidade maravilhosa!Sucesso para Luciana e para o blog da Mohda!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lu, teu blog realmente é um sucesso. Amo de montão.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Luciana Parabéns,você super merece o reconhecimento!*-*Sucesso para Luciana e para o blog da Mohda!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Lu!
    Adorooooooo o Esmaltes da Luluzinha!!
    Sucesso sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Desculpa ai, mas essa blogueira super fofa é a minha professore de Geografia. Uma fofa, não é? Merece MUITO! Adorei o esmalte e vou procurar!

    ResponderExcluir
  10. Realmente merecido esse reconhecimento o Blog da Lu é ótimo e muito bem escrito. Passo lá todos os dias.

    ResponderExcluir
  11. Post mais do que merecido! Acompanho o blog da Lu desde sua criação e fico feliz a cada novo post, é muito legal ver a evolução e o entusiasmo com o qual ela faz as coisas!

    Tarciana Cirino

    ResponderExcluir
  12. os "esmaltes da luluzinha" sempre com carinho e sensibilidade mostrando as tendencias mais exuberantes da moda das cores para todas as mulheres. parabens Lu!

    ResponderExcluir