Linha Mohda HD Metallic e Glass na Revista Viva Beleza


Olá, meninas, tudo bem? Como passaram o feriado? Deu pra curtir um pouquinho?

Bom, se a folguinha só serviu para aumentar a vontade que chegue logo o fim de semana, bem-vinda ao clube! hehehe. Mas falando sério girls, vamos ao post de hoje! Como já devem ter percebido pelo título, o post é dedicado a um dos nossos xodós: a Linha Mohda HD, que com apenas 2 meses já virou uma verdeira febre entre as apaixonadas por esmaltes! Prova disso é o lançamento da extensão da linha, com a Coleção Polar, que promete uma excelente aceitação também.

Mas voltando a Coleção Encontros, seus 10 esmaltes são tão,tão mais que demais, que foram destaque na Revista Viva Beleza de novembro. Legal, né? Quem ainda não conhece os cosméticos da linha pode dar uma chegadinha no nosso Facebook, onde criamos um álbum exclusivo com swatches bem bacanas! Composta pelos acabamentos Glass e Metallic, a linha promete maior definição de cores, brilho  e texturas. 

crédito: http://www.loucasporesmalte.com.br/ 
Os esmaltes do acabamento HD Glass trazem cores modernas e que transmitem um ar meigo e ingênuo. Sua tonalidade varia entre a transparência e a cremosidade, sendo composta por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro. As cores são: 1° Encontro (amarelo)1° Beijo (roxo)1° Amor (rosa)1ª Vez (rosa escuro) e 1° Namorado (azul). Preço sugerido: R$3,80.


Já os esmaltes com acabamento HD Metallic dispõem de cores atuais e de brilho marcante, que refletem ousadia e determinação. Seu acabamento é uma fusão do brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando um efeito ora metálico, ora perolado e ora os dois. As cores são: Ousada (laranja)Atrevida (roxo), Atirada (azul)Moderna (verde) e Sensual (vinho). Preço sugerido: R$3,80



E, aí, gostaram? Já conheciam os esmaltes Mohda HD? Deixem seu comentário!
beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Tomara que esta coleção chegue logo às lojas, porque eu adorei, e vou querer!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deise! A Linha Mohda HD Glass e Metallic já está disponível nas principais perfumarias do Brasil e em alguns sites de cosméticos, como este aqui: http://www.lojaslivia.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/mohda.aspx

    ResponderExcluir