Blog da Semana: TPM Moderna


Oi, oi, girls, tudo bem?
Hoje vamos deixar um pouquinho de lado nossos queridos esmaltes para falar de um tema bastante importante também: o tratamento e cuidados com o corpo. Com os produtinhos certos, garantimos uma pele mais macia e saudável, do dedinho do pé até a pele mais sensível do rosto. Isso vocês já sabem, né? A boa notícia é que já existem cosméticos para ajudar problemas específicos, como calos, pele ressecada e rachaduras. Esse é o caso do Creme Hidratante Rachaduras da Mohda, destaque no blog TPM Moderna.

O cosmético foi testado pela Mari, uma das redatoras do blog, que contou sua experiência super positiva com o produto. "O creme tem uma textura bem cremosa, mas não é muito firme, a pele absorve super bem o produto. Meu pézinho querido tem adorado esse creme, (...) isso porque ele não deixa a gente sambando em cima do sapatinho e tem uma absorção super legal".

Para quem ainda não conhece, o Creme Hidratante Rachaduras foi feito com as mais poderosas substâncias emolientes, que combatem as rachaduras nas peles extremamente ressecadas. Além da uréia, que ajuda a hidratar e manter a água retida dentro das células da pele, sua fórmula inclui ainda a nutrição do óleo de amêndoas e alantoína, que previne o ressecamento causado por agentes irritantes. Por fim, o silicone forma um filme protetor sobre a pele, deixando-a suave e macia. 

E, aí, meninas, já conheciam nosso creme? Se já, contem pra gente o que acharam! Sua opinião é muito importante para continuarmos produzindo cosméticos de qualidade.
beijos e até a próxima!

Um comentário: