Mohda Cosméticos lança nova Coleção Polar e spray secante no Sumirê Fahion Show


Depois do sucesso da nova linha Mohda HD, a primeira com tecnologia high definition do Brasil, durante a Beauty Fair 2011, a Mohda Cosméticos inova mais uma vez e traz ao mercado a Coleção Polar. O lançamento dos cinco novos esmaltes será feito no Sumirê Fashion Show, uma das principais feiras do setor, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Moinho Eventos, em São Paulo. A marca paulistana apresenta ainda seu novo Spray Secante para Unhas, além da já conhecida Coleção Encontros, com os acabamentos HD Metallic e HD Glass.

De acordo com Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos, a Coleção Polar surge como uma extensão da linha de esmaltes HD. O novo acabamento HD Multichrome é composto por cinco cores em edição limitada, elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada.


“Cada esmalte reflete ao mesmo tempo, até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela”, explica Marcela. Outro detalhe desta pigmentação é a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, o que torna o acabamento totalmente liso. A Coleção Polar é composta pelas cores: Pólo Sul (vermelho), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado). Preço sugerido: R$ 15,00.

Já o segundo lançamento da marca é o Spray Secante para Unhas com Silicone. O produto está disponível em embalagem profissional de 400 ml, e apresenta formato slim, facilitando o manuseio da profissional. “O Silicone em sua formulação também ajuda a proteger o brilho das unhas esmaltadas por mais tempo”, garante Marcela. Preço Sugerido: R$ 13,00.
Os dois novos produtos estarão à venda nas lojas a partir do dia 1º de novembro.

Estande da Mohda Cosméticos no Sumirê Fashion Show 2011:
Dias: 16 e 17 de outubro (Domingo e segunda-feira)
Horário: 16/10 - das 12h às 19h e 17/10 – das 9h às 19h.
Local: Moinho Eventos
Endereço: Rua Borges Figueiredo, 510. Mooca – São Paulo/SP.
Estande: 28 A Pavilhão A

2 comentários:

  1. Só em novembro??? mimimi...

    ResponderExcluir
  2. 15 reais???!!

    Nossa, que caro...

    São lindos, mas caros demais... Meus olhos brilharam quando vi as cores, mas murchei quando vi os preços. :/

    ResponderExcluir