Inspire-se no estilo 100% color block de Beyoncé


Olá, meninas! Como estão as lindas desse nosso cantinho esmaltístico? Animadas para o finde?

Bom, para já ir entrando no clima de animação, dedicamos o post de hoje a sempre diva Beyoncé, que lançou na última quarta-feira, 26 de outubro, o clipe de seu novo single, "Party", em parceria com o rapper J. Cole. No vídeo, a cantora aparece com roupas estilo pin-up e abusa das roupas e make colorido, no maior estilo color block.

E como é unanimidade que os esmaltes dão aquele up no visual, Beyoncé brinca com as cores, aparecendo com diversos tons diferentes ao longo do vídeo. A seguir separamos as combinações que mais gostamos!


Aqui, Beyoncé mistura duas tendências quentíssimas para as próximas estações: Nail Art + Color Block. Para o look, indicamos os esmaltes Pink e o Yellow, da Coleção Cremoso Look da Mohda Cosméticos. O segredo é não ter medo de ousar, intercalando as cores em cada dedo.


Mas se usar mais de uma cor de esmalte for um pouco demais para você, não tem problema! Uma cor apenas também pode ficar um arraso! Tons alaranjados são tendência para a primavera e verão, então aposte neles! Para obter uma tonalidade parecida com este aí da foto, sugerimos o Orange, da Coleção Cremoso Look da Mohda Cosméticos.


Aqui vai mais uma opção de cor que está super na moda. Como o tema náutico tem tudo a ver com verão, abuse dos tons de azul nos esmaltes. Para tanto, sugerimos o esmalte Azul, da Coleção Cremoso Look, ou o Celeste.


Para finalizar, sugerimos o queridinho Bikini ou o Macaquinho, da Coleção Moda Praia, para obter um efeito parecido com o da cantora.

E, aí, curtiram nossas dicas, meninas? Ficaram curiosas para assistir ao vídeo de "Party"? Então solta o som!

2 comentários:

  1. OI quem Faz as postagens aqui é a Bruna?? preciso falar com ela por favor me passe o email dela , obrigada sou do blog http://esmaltesantista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Érika;
    Envie sua mensagem para marketing@mohda.com.br
    Obrigada pelo contato!

    ResponderExcluir