Promoção Mohda Cosméticos na Beauty Fair



 Olá, meninas, tudo bem? Animadas para uma semana mais curtinha? Muitos planos para o feriado?

Bom, hoje viemos para falar de coisa boa, aliás, muito BOA! Como vocês devem estar sabendo, no próximo sábado, 10 de setembro, começa em São Paulo a Beauty Fair, um dos eventos mais aguardados para quem se amarra nas principais novidades do setor de beleza! E, claro, a Mohda Cosméticos não poderia ficar de fora dessa, né? 

Esta será nossa estreia no evento, e para comemorarmos o momento, vamos sortear um par de convites para a feira! E não é só isso! Tanto o ganhador quanto seu acompanhante receberão com exclusividade também um kit com os 10 novos esmaltes que lançaremos na Beauty Fair! Maravilha, né? 

Para concorrer é fácil, fácil, principalmente para vocês que já acompanham nossas redes sociais com frequência. Basta seguir o perfil da Mohda no Twitter (@EsmalteMohda) e dar RT na frase "Quero visitar a Beauty Fair 2011 por conta da @EsmalteMohda e ganhar com exclusividade os lançamentos da marca! http://kingo.to/NXw". 

E para quem também for seguidor do blog e curtir a página da Mohda no Facebook preparamos um kit especial, com os novos Craquelados Metal, incrível, né? Girls, essa parte é um extra, não é obrigatório para a promoção, ok?

Vale lembrar também que o par de convites dá acesso a todos os quatro dias de feira, mas devido a uma exigência do próprio evento, não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Gostaram? Então corram, porque o resultado já será na sexta-feira, dia 09/09! Lembrando que o ganhador deve retirar seus convites no sábado, 10/10, no próprio evento. Avisaremos o ganhador via DM como retirá-los com a nossa equipe. Já para receber os kits o ganhador deve se dirigir ao estande da Mohda Cosméticos portando RG.

Estande da Mohda Cosméticos na Beauty Fair 2011:

Dias: 10 a 13 de setembro 2011(Sábado, Domingo, 2ª e 3ª)

Horário: 10h às 20h Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333- Vila Guilherme - São Paulo

Estande: Rua R6 Stand 285 Setor Negócios.   


beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Tentando ganhar!
    Participando
    MARGARETH GERVASOn
    Unhas sempre coloridas
    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Participando!
    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. voces vao vender esmalte la/
    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  4. Participando o/

    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  5. Particpando....
    No twitter, seguidor do blog e curtindo no face....
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Menina quero ganhar este esmaltes! E de quebra conhecer a Beauty fair! Bjus

    ResponderExcluir