Na onda da Filha Única

Olá, bonitas, tudo bom? 

Já viram as fotos da estreia do lindo do Ashton Kutcher na nova temporada de Two and a Half Men? Não? Então corre lá e conta o que achou! Hehe. Tá certo que o assunto do post de hoje não é bem esse, mas é impossível não comentar sobre essa novidade, né?

Mas tietismo a parte, vamos voltar ao universo dos esmaltes, que é a nossa praia! Bom, vocês já devem ter visto algumas celebridades como Selena Gomez e Beyoncé com um detalhe nas mãos bem diferente. Elas têm pintado 4 unhas de uma cor e apenas o dedo anelar de outra. A tendência pode parecer estranha à primeira vista, mas não se engane, ela já é um sucesso! Conhecida como Filha Única, a técnica promete pegar de vez as mais antenadas!


Chamada fora do Brasil de “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), a técnica ganhou força em blogs dos EUA no final do ano passado e agora chega com força em todo o Brasil. Conversamos com a Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos, e ela explicou que a tendência já faz sucesso há muito tempo no Japão. Por lá, acredita-se que o dedo anelar está ligado à força, é também o dedo da sorte e o único que possui uma veia de acesso direto ao coração. Daí o motivo de destacá-lo, dando uma coloração de esmalte diferente a ele.

Outra tendência para a primavera/ verão são as unhas pintadas uma de cada cor. Segundo a Marcela, as cores que vêm com tudo são os tons de laranja, amarelo, verde, rosa, pink e azul. 

E aí, meninas, acham que essa moda da Filha Única pega mesmo por aqui? Já experimentaram? Mandem swatches pra gente pelo Facebook ou pelo Twitter!
Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Nunca tentei usar a filha única, mas é bem interessante ( e uma forma de fazer a fila dos esmaltes andar hihi)... qualquer dia desses tento.

    ResponderExcluir
  2. eu uso de vez quando e aaamo! o pessoal qnd ve estranha, mas agora já se acostumaram comigo assim!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro totalmente essa vibe de "filha única"... se deixar faço isso em todas as esmaltações =D
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa história de pintar cada unha de uma cor!
    Eu vou usar muito!!!!

    ResponderExcluir