Mohda na Beauty Fair

Olá, meninas, tudo bem? Como passaram o fim de semana?

Deram uma passadinha pela Beauty Fair? Não? Ah, então fique ligada, porque o post de hoje não poderia ser outro, né? BEAUTY FAIR!

A feira começou no sábado, às 10h, e desde então não paramos! Recebemos centenas de visitas de blogueiras, amantes de esmaltes e profissionais do setor! E para deixar nosso stand ainda mais legal chamamos a Patrícia Lucca, nossa super esmaltadora para pintar as unhas das meninas com a nova coleção Encontros, da Linha Mohda HD Glass e Metallic. O resultado? Nosso stand tem feito um verdadeiro sucesso, graças a vocês!

Crédito: http://eufalocomasparedes.blogspot.com/

Também recebemos a visita da Rede TV!, Record e da Band, que gravaram entrevistas com a Marcela Goulart, nossa gerente de desenvolvimento. Ela contou um poquinho sobre o que vai ser tendência nas próximas estações e vamos adiantar o bate-papo dela com a imprensa agora para vocês!

Segundo a Marcela, os efeitos que estarão na moda neste verão são os metálicos coloridos, como os da linha Mohda HD, e os Craquelados Metais.
"Além disso, veremos muito o estilo de pintura “Filha Única”, quando apenas uma unha é pintada de cor diferente das outras" (normalmente a do dedo anelar). 

Outra tendência para o verão, época em que sempre é permitido usar e abusar das cores, são as unhas pintadas de cores diferentes. O segredo é caprichar no restante do look, apostando em acessórios alegres para equilibrar o visual. Já os esmaltes de cores fechadas e mais sóbrias sairão um pouco de moda e podem ficar no armário até que o termômetro volte a marcar baixas temperaturas.

E, aí, meninas, gotaram? Então fiquem ligadas nas nossas redes sociais que até amanhã ainda tem muita coisa boa para rolar!

Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ái!! Céus!!!!!! Como assim eu não conhecia esse blog????? Mimata!! Já tô seguindo! Vou até linkar JÁ no meu blog!

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiii
    esmaltei por la hoje
    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir