Mãos e pés bem cuidadados no inverno

Olá, meninas, estão animadas para mais uma semana?

Hoje nós vamos afalar sobre os cuidados com as mãozinhas e pézinhos no inverno. Vocês mais do que ninguém sabem que nesta época do ano a nossa pele fica ressecada, causando aquelas fissuras indesejáveis no calcanhar, um verdadeiro horror se não cuidarmos, né? Pensando nisso, a revista Looks deste mês traz como sugestão os cremes de hidratação da Mohda Cosméticos! 

O nosso Creme Hidratante para Mãos contém sua fórmula com ureia e óleo de girassol, que promovem uma intensa e profunda hidratação em todos os tipos de pele. Com vitamina A e vitamina E, o creme também tem efeito antioxidante e ação cicatrizante, evitando o ressecamento das mãos. 

Já o Creme Pernas e Pés Mohda Cosméticos tem ação desodorante por conta do extrato de hortelã, proporcionando uma sensação refrescante e relaxante nas pernas e pés. A arnica presente na fórmula minimiza rachaduras e irritações na pele, enquanto a ureia promove uma hidratação profunda.

E aí, meninas, gostaram das nossas sugestões? E quais são as dicas de vocês para manter a pele sempre hidratada? Contem pra gente!

beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu ganhei um sachê de gommage para mãos e pés e simplesmente amei!!! E o creme hidratante achei ótimo!!! Pena que depois disso não tenho mais encontrado... ótima qualidade!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir