Na mão das mamães

Olá meninas!

Nesta semana que antecede o Dia das Mães, faremos alguns posts especiais em homenagem a essa querida que sempre está ao nosso lado. Elas nos deram vida, nos ensinaram a andar, falar, nos pegaram no colo quando nos machucamos, nos consolam quando estamos tristes, dividem conosco todos os momentos de felicidade e ainda têm tempo para fazer as unhas! São como super-heroínas, verdadeiras fontes de inspiração, não é mesmo?

As super-mães não estão apenas em nossas casas, elas estão também na telinha do cinema, da TV, nas paradas de sucesso... Muitas mães famosas estão sempre de unhas feitas passeando por aí com seus bebês, vamos ver alguns exemplos?

Mariah Carey acaba de dar à luz os seus gêmeos, e exibe o barrigão pouco tempo antes do nascimento dos pimpolhos. A cantora adota um esmalte clarinho, quase transparente e bem discreto, que puxa para o tom nude/alaranjado.



A atriz Juliane Moore é vista com um esmalte também claro e discreto, porém com mais cor que o de Mariah. Parece ser um branquinho, o que acham?



Já Gwen Stefani é mais ousada. A cantora, conhecida por ter um estilo diferente, não fica para trás na hora de sair para levar seus filhos ao parque: é vista com esmaltes de cores fortes, como o vermelho da foto.



A atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima segue a mesma linha ousada e aposta no vermelho para posar com seus gêmeos, sem deixar de ser clássica e discreta.



E, para finalizar, Angélica comemorando o aniversário de 2 anos do caçula, com um esmalte vermelho bem aberto!



O que acharam? Qual cor combina mais para as mamães?

Em tempo!
Sua mãe pode sair no Blog da Mohda! Basta mandar uma foto dela usando um esmalte Mohda e uma declaração bem bacana para blogdamohda@centraldefontes.com.br com o assunto “Minha mãe na Mohda”. Não perca essa oportunidade de homenageá-la! Presenteie sua mãe com essa super participação no blog!
As fotos serão aceitas até sexta-feira, 05/05, às 11h.

2 comentários:

  1. Logo logo quero mandar minha combinação da Mohda para vocês!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.om
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Ei flor amei seu blog, principalmente em saber que é daqui da Bahia.
    Não poderia deixar de seguir,parabéns!
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    Bjuxxx
    Thyara Lôbo

    ResponderExcluir