Jeito de Mãe

Olá pessoal!
Hoje temos mais um post em homenagem às nossas mãezinhas! Vamos falar um pouco do estilo de cada uma e como combinar os esmaltes da Mohda em cada look.
Vamos lá?


 

Básicas
O estilo básico das mamães vem acompanhado da praticidade que muitas vezes é necessária por causa dos filhos, trabalho, casa... Mães básicas costumam usar mais cores discretas e que combinem com qualquer coisa. A dica é abusar dos esmaltes clarinhos, transparentes com cor e, para inovar, usar apenas um brilho como o Intensificador Holográfico da Mohda. 


 
Clássicas
As mães clássicas são aquelas que, como o próprio nome já diz, não curtem muito as novidades e preferem ficar no bom e velho rosinha. Gostam mais de cores claras, neutras e que não saem da moda, algo como os cremosos Francesa e Pétala e o perolado Carinho, e até mesmo o fosco Shake Nude da Mohda.




Modernas
Como já diz o nome, essas são aquelas mães atualizadas, que estão sempre antenadas no que está acontecendo no mundo fashion e observando novas tendências. Normalmente mais ousadas, essas mamães não têm medo de ousar na hora de pincelar as unhas. Para elas, a dica são os novos esmaltes craquelados da Mohda, que se destacam em qualquer produção!


 

Românticas
Essas mães românticas são aquelas que normalmente gostam de coisas mais meigas, mais girly. Na hora de esmaltar as unhas não seria diferente. A regra é a mesma: cores suaves e fofas que combinam com o estilo da mamãe. O perolado Fofo, o cremoso Deck e o Rosinha Luz da coleção Luzes são boas pedidas.




E, aí, qual é o estilo da sua mãe? Qual esmalte ela gosta mais? Conte pra gente!

Não se esqueça
Ainda dá tempo de mandar a foto das mãos da sua mãe usando Mohda! Envie uma foto bem legal para blogdamohda@centraldefontes.com.br com o assunto “Minha mãe na Mohda”. Não Deixe de participar e dê esse presente a sua mãe!
As fotos serão aceitas até sexta-feira, 05/05, às 11h.

Um comentário:

  1. Ah! esse post me deixou com saudade de minha mamae, que esta em camaçari-ba, tao longe de mim!

    bjos
    http://belezatemcor.blogspot.com/

    ResponderExcluir