Mohda na Cabelos e Cia!

Olá meninas!

Vocês viram que a Mohda saiu na Revista Cabelos e Cia de maio? Pois é, numa matéria sobre cremes para mãos e pés, afinal, não adianta só cuidar das unhas, né? Os cosméticos são indispensáveis para a hidratação e cuidado com a pele dessas regiões tão sensíveis, e os cremes da Mohda são perfeitos para isso!



O Creme Exfoliante Gommage, por exemplo, remove as células mortas e renova a pele, deixando-a pronta para a hidratação. No caso dos pés, essa hidratação pode ser feita com outro de nossos produtos também indicado na revista. O Creme Hidratante Rachaduras contém diferentes compostos para combater o ressecamento dos pés diminuindo as temidas rachaduras. Perfeito, não?

A Mohda Cosméticos tem ainda outros dois cremes na Linha Corpo, sendo eles o Creme Hidratante Mãos, que possui vitaminas e outros compostos que ajudam a evitar o ressecamento no local, e o Creme Hidratante Pernas e Pés, que além de proporcionar uma hidratação profunda à pele, dão uma sensação de frescor.



E, aí, girls, já conheciam os cremes Mohda? Alguém já testou? Contem pra gente!

E para aquelas que não encontram nossos cosméticos na cidade que moram visitem o site Listinha Teen! A loja virtual entrega no Brasil inteiro, aproveite!

Um beijo,

Um comentário:

  1. Os produtos parecem ser divinos!!
    Fiquei curiosa para experimentar!
    Vou procurar aqui em POA!
    Bjos
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir