Quero Craquelar Também!

Notamos que muitas meninas têm dificuldade em conseguir o efeito craquelado e identificamos o principal erro: elas estão passando o esmalte de efeito por cima do esmalte comum ainda úmido.

Para ajudá-las a resolver o problema, segue um passo a passo de como deve ser a aplicação do esmalte para conseguir o efeito craquelado desejado. 

1 - Faça suas unhas normalmente, escolha a cor preferida de seu esmalte Mohda que servirá de fundo para o efeito.

2 - Deixe o esmalte secar bem, de 10 a 15 minutos.

3 - Quando o esmalte estiver bem seco, aplique rapidamente uma fina camada do esmalte craquelado da cor de sua preferência, e então o efeito começará a aparecer.
Vale lembrar que os esmaltes que craquelam são foscos! Então, quem quiser dar brilho às unhas deve usar também o Cristalizador Mohda, que é um topcoat especialmente desenvolvido para dar brilho a este tipo de efeito e aumentar a durabilidade do esmalte.

Outra dica: experimentem usar o Cristalizador MOHDA sobre esmaltes cremosos. Suas partículas de cristais dão um acabamento maravilhoso!
Agora é hora de tentar o efeito craquelado novamente!
 

Um comentário:

  1. são ótimas dicas...
    : ))))))
    é bom pq tem muita gente que se confunde e não sabe como usar um esmalte craquelado mas com este post dá para ver como é super fácil usá-lo

    ResponderExcluir