Pés de Princesa

Olá Girls!

Hoje vamos falar sobre os cuidados com os pés, pois de nada adianta andar com as unhas lindas e reluzentes e o pezinho todo ressecado, certo?

Muitas de nós têm o hábito de não dar atenção para os pés por inteiro, nos preocupamos muito com as unhas e deixamos de lado o restante do pé. Já pensou se a Cinderela tivesse feito isso?

Vale reparar que sapatos apertados, o uso freqüente de saltos e especialmente nos dias que andamos muito, acabam deixando os pés com calosidades, rachaduras, pele ressecada...

Como solução quase sempre recorremos à lixa. Esfregamos cada centímetro do pé para amenizar o aspecto indesejado, sem saber que nem sempre esta é a melhor opção. Com o tempo, esse hábito pode fazer com que a pele fique mais espessa e áspera, o que acaba piorando a situação. Neste caso, o mais indicado é fazer uma boa esfoliação e depois hidratar.

A nossa dica é usar o Creme Esfoliante Gommage da Mohda Cosméticos durante o banho, pois além de esfoliar ele hidrata a pele. Sua atuação se dá por conta de sua estrutura gommage que remove as células mortas e amacia a pele.

Após o banho, depois de secar bem os pés, você pode usar também o Creme Hidratante Pernas e Pés, também da Mohda Cosméticos. Se o problema for as rachaduras no calcanhar, use o Creme Hidratante Rachaduras, que combate as rachaduras de peles extremamente ressecadas.




Faça o teste em um dos pés, compare com o outro e conte para a gente o que achou! 

5 comentários:

  1. Nossa, amei essa novidade! É verdade, nos preocupamos muito com as unhas, mas às vezes nos esquecemos dos pezinhos :D Pena que não tenha Mohda na minha cidade... Mesmo assim adorei saber dos cremes, parecem ser ótimos!

    Carol

    http://muitoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa eu keria!!!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoraria comprar e comparar, mas aqui no rio de janeiro, nunca acho os produtos mohda...
    snif
    : * (

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês encontram os cremes pra vender no site www.listinhateen.com.br ! Todos os produtos os produtos Mohda são vendidos lá :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses produtos, em breve pretendo experimentá-los e postar no meu blog, que fala sobre cuidados com mãos, pés e unhas!

    Beijos, meninas!

    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir