Entrevista de Emprego – Que esmalte usar?

O blog Unha Bonita fez um post super bacana sobre o cuidado que se deve ter com as unhas em uma entrevista de emprego. Antenada, Daniele Honorato deu dicas sobre os tons que ajudam a transmitir uma imagem de sofisticação e elegância. Entre as cores indicadas pela blogueira está o Balonê, da Coleção Mohda Praia 2010/2011. O coral, que tem uma mistura de tons alaranjados e avermelhados, é uma das apostas para deixar o visual impecável e ainda ganhar um ar moderno.

Veja as dicas dela:

“Nas unhas você pode “ousar” e ser elegante ao mesmo tempo. A dica é usar cores clássicas como branquinhos e vermelhos (fechados ou semi-abertos). Rosas são permitidos, mas não os fluors e vibrantes, e sim os mais fechados e sóbrios. Rosinhas claros e fofos são ótimas escolhas. E sim, vale até ir só de base, mas com as unhas bem feitinhas e bonitas! (...). Se quiser alguma cor mais “diferente”, aposte nos tons de coral que podem ter fundo rosa ou laranja. Vai combinar com a ocasião e lhe trará um imagem de pessoa sofisticada e moderna.”


Leio o post na íntegra: Que esmalote combina com

2 comentários:

  1. Ai que lindo este esmlates Modha, eu não tenho nenhuim esmalte da Modha peninhaaaaa, eu compro no carrefour, droga raia e drogazil e não acho esmaltes Modha , onde posso encontrar ?

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor, sempre que passo fico olhando p unha sem parar...rs
    Bju

    ResponderExcluir