Swatche das Blogueiras – Momento Beaute

O blog Momento de Beatute publicou um swatche da nova coleção, com direito a cores organizadas em paletas especiais para as unhas. A coleção escolhida pela Carol para o post, foi a recém lançada Luzes Holográficas, que contem 7 novas cores e um intensificador de brilho holográfico.

Veja o que ela disse sobre os novos tons e acabamento:

“Detalhes importantes: os esmaltes secam MEGA rápido e tem efeito liso. Eu adorei a coleção. Confesso que olhando no vidro, eu não dava nada, pra várias cores, mas quando passei... tcharan!!!!!!Conforme eu for usando, vou postando aqui e conto para vocês sobre a duração.E quem ainda não tem, eu recomendo. Não dá pra mostrar 100% da beleza em fotos, mas são lindos, lindos! Se alguém aí já usou, me conte o que achou!”

Para continuar lendo o post do Momento de Beaute clique: Luzes Holográficas - Mohda

Se você tem muitos esmaltes em sua coleção e já não sabe mais como fazer para escolher entre uma cor e outra. O modelo de organização utilizado pela blogueira para demonstrar as novas cores pode ser uma ótima dica!

3 comentários:

  1. Que legal essa garota deve ser uma boa blogueira para entrar no conseito a ponto de você postar o trabalho dela!

    Participem do MEGA Sorteio da Virada! E começe o ano mais bonita!
    http://coisasbyvivi.blogspot.com/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Amei essas cores, são todas muito lindas. Esse metodo para escolher o esmalte atraves da paleta e otima e ajuda muito. A Mohda tem q chegar na Ilha do Governador RJ, pois so fico na vontade atraves da net.
    Bjs
    Nanda
    http://esmaltesdafefa.blogspot.com
    Passa la e deixa um comentario

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique!!!! Meu post foi comentado aqui!

    Obrigada!

    beijos

    ResponderExcluir