Vamos ao Sumire Fashion Show?


Quer visitar o Sumire Fashion Show, o maior show do mundo da beleza? A Mohda leva você! Participe!

Neste final de semana São Paulo recebe a quarta edição do Sumire Fashion Show. Criado pelo grupo Sumire, o evento é um dos mais importantes do segmento, reúne os mais renomados profissionais da beleza e apresenta as principais novidades em cortes, penteados, colorações e tudo ligado a área ao universo das unhas e esmaltes.

A Mohda não poderia ficar de fora desse mega evento e para marcar nossa participação vamos fazer o lançamento oficial da nossa nova linha de esmaltes durante esse importante encontro.  

Você também não quer ficar de fora?
Então crie uma frase dizendo porque a Esmaltes Mohda deve levar você ao Sumire Fashion Show!

E para provar que quem está ligada nas nossas mídias sociais pode ganhar prêmios, as ganhadoras vão ser escolhidas por ordem de chegada das frases. Isso mesmo! As cinco primeiras pessoas que mandarem os e-mails para blogdamohda@centraldefontes.com.br ganham um par de convites para o evento. Para ser válida, a mensagem precisa conter a frase, os dados pessoais - nome, endereço do blog – quem não for blogueira precisa citar o nome de seguidora do blog da mohda – telefone fixo e celular, RG, CPF – e estar com o título “Eu quero ir ao Sumire Fashion Show”.

Participe!

5 comentários: