O escolhido – Macaquinho

Com um tom de cinza azulado o esmalte Macaquinho, da Coleção MOHDA Praia 2010/2011, está ‘bombando’ entre as blogueiras! A cor foi escolhida para ser a primeira usada por várias meninas que são parceiras da marca e receberam a nova linha para testar e comentar. O textos  destacam o fato da cor ser totalmente diferente do que já existe no mercado.

A Nanda, do Esmaltices, adorou o esmalte e foi com ele para a Beauty Fair graças a uma votação feita no blog! Veja o que ela disse:

“Eu não sei definir a cor, se é um Cinza Azulado ou um Azul Acinzentado [?], só sei que é muito bonito e chique, como eu já disse, fácil de passar, 2 camadas, brilho maravilhoso...”
(Para ler o post dela clique aqui)
  

A Ira, do Mão Feita, achou a cor irresistível e resolveu usar combinando com outro MOHDA, o amarelo pastel Shortinho: Olha o que ela postou:


 “O esmalte da semana de hoje foi irresistível. Estou fazendo alguns tratamentos para as unhas e não estou pintando faz algum tempo, mas quando chegou a coleção nova da Mohda foi irresistível fazer essa combinação em estilo Raema.”
(Para ler o post completo clique aqui)



 A Gisele Ramos, do Necessárias, também fez um post da categoria “Paixão Esmaltística” falando sobre a cor e também sobre a nova coleção. Veja:

“... quem chamou mesmo a minha atenção foi o Macaquinho, esse cinza azulado lindo de viver. O Macaquinho é fino, o Macaquinho é rico, e o Macaquinho não é nem remotamente parecido com nada que a gente tem no mercado brasileiro.”
(Para ler o post completo clique aqui)


E vocês gostaram?
Tem fotos ou escreveu um post falando da cor? Mande para blogdamohda@centraldefontes.com.br que nós publicamos aqui!

8 comentários:

  1. Nooosaa amei essa cor, simplismente lindo, pena que na minha cidade ñ tem Mohda sniff. Ahh já to seguindo o blog tá, bjim♥
    www.euusokonad.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor realmente é linda!!Eu adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Essas cores vieram pra arrasar mesmo. pena não ter ainda aqui em brasília né. snif

    ResponderExcluir
  4. Onde eu encontro as cores novas? Adoro os esmaltes de vocês, mas só conheço uma loja que tem e ela não tem a coleção nova.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Gisele tem razão, não há nada parecido no mercado!
    Eu amei a cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! Esqueceram de passar lá no blog para ver minhas unhas com o macaquinho! Lindo, lindo!
    Beijokas
    www.gatarosa.net.br

    ResponderExcluir
  7. oii gostei dessa cor
    ja seguindo o blog
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir