Esmalte da Semana - Bermuda

O esmalte verde água Bermuda, da nova Coleção MOHDA Praia 2010/2011 foi o escolhido pela Marina Fogaça do blog Bem Bonito para um post de "Esmalte da Semana". A blogueira faz parte das parceiras que receberam a nova coleção. Além de ter postado a foto da primeira cor escolhida para usar, a blogueira também fotografou os outros esmaltes que fazem parte da linha e opinou sobre as cores.

“Essa semana recebi a nova coleção da Mohda, (coloquei no twitpic). E deixa eu falar, acho que eles acertaram em cheio nas cores da Coleção Mohda Paria 2010/2011! São 12 cores lindas, e super verão!”

Veja a foto dela:


O Bermuda é um verde água médio, tem acabamento cremoso e cobertura pigmentada para uma cobertura perfeita mesmo nas primeiras camadas. A cor e suas variações estão entre as principais tendências para a temporada de primavera-verão e além das unhas também devem aparecer em roupas e acessórios. Fique ligada e aproveite!

Para ler o post do Bem Bonito clique aqui

Você também usou uma das cores da MOHDA para um post da categoria "Esmalte da Semana"? Mande para nós, o e-mail é blogdamohda@centraldefontes.com.br.
Seu blog também pode aparecer aqui!

2 comentários:

  1. Que maravilhosa essa cor, gostei!
    Bjos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooooo demais!!!!
    Bjs
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir