De casa nova!

A MOHDA está de casa nova na internet!

 
O site www.mohda.com.br passou por uma reformulação e está no ar com um layout novinho que traz um design mais moderno e funcional. As mudanças na página oficial da empresa chegam para acompanhar a evolução digital que a marca vem conquistando.

O novo site tem como destaque a recém-lançada Coleção MOHDA Praia 2010/2011. Na página é possível ver mais de perto cada uma das cores que compõe a nova linha. Outra novidade, é que site também traz um link para o Blog da MOHDA, que agora pode ser acessado tanto pelo endereço do blogspot quanto pela página da empresa.

No novo layout ainda é possível encontrar a lista atual dos mais de 1.200 pontos de vendas da marca em todos os estados brasileiros. Assim, fica mais fácil você localizar uma loja que venda MOHDA próxima a você.

A página tem concepção e conteúdo feitos pela Central de Fontes Assessoria de Imprensa, que responde pela divulgação e gestão de imagem da Mohda Esmaltes. O designer e programação foi desenvolvido pela Ezzato Interactive. O layout que está no ar ainda não é definitivo e passará por outras alterações.

Faça uma vista à nossa nova casa e depois volte aqui para contar o que achou das mudanças. Sua opinião é muito importante para nós e será sempre bem-vindas!

Passa lá!
www.mohda.com.br

4 comentários:

  1. Ficou lindo o site ^^
    http://danynight.blogspot.com/2010/09/colecao-mohda-praia-20102011.html

    ResponderExcluir
  2. Acabo de passar no site, ficou realmente, lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, estou sonhando com a nova coleção heheh
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não só passei como acabei de receber minha coleção nova pelos correios...aeeeeeeeeeeeee é linda!!!
    Parabéns e sucesso para vocês!!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir