Venda on-line com entregas para todo o Brasil!

Os esmaltes MOHDA ainda não são vendidos em estabelecimentos de todo o Brasil, mas agora é possível comprar os produtos da marca pela internet, através do site www.listinhateen.com.br. A venda on-line é uma iniciativa da própria marca para atender aos pedidos das consumidoras que procuravam pelos esmaltes em suas cidades, mas não encontravam.

O portal está no ar desde o início de julho, é cadastrado no UOLHOST e possui todas as linhas de produtos da empresa. As compras podem ser feitas depois de um cadastro na loja virtual, que oferece opções de pagamento com cartões de crédito e boleto bancário. As cobranças são realizadas por meio do sistema da PAGSSEGURO, empresa especializada em transações financeiras on-line que garante toda a segurança para o consumidor.

Todos os pedidos têm acréscimo de cobrança de frete, calculada dependendo da região das compradoras e as entregas são feitas para todo o território nacional pelos correios por PAC ou SEDEX!

As compras on-line são mais uma opção que a marca oferece às consumidoras, mas não tem pretensão de concorrer com as vendas feitas pelos lojistas que representam a empresa. “Quando uma consumidora faz contato querendo comprar nossos esmaltes, procuramos sempre indicar a loja mais próxima”, declara Pedro Goulart, diretor da Mohda Esmaltes. “Se na cidade dela não existir estabelecimentos que vendam nossa marca indicamos a loja virtual. Isto se deve ao respeito que temos com nossos clientes lojistas”.

Não tem MOHDA na sua cidade?
Encontre os esmaltes que procura clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário