Vermelho para aquecer

O blog “Mania de Esmaltes” (obrigada por nos seguirem) publicou um swatche lindo do esmalte Vinho Luz, vermelho que faz parte da coleção de outono-inverno e tem acabamento com pequenos pontos de brilho. Vejam:






“O meu escolhido foi o: Vinho Luz. A cor era tudo o que eu esperava olhando o vidrinho, os brilhos são meigos demais, no sol fica uns pontilhadinhos vermelhos, ameiii!!!”


 



Que tal aproveitar a ideia das blogueiras e esquentar o dia com essa cor?
Para ver o post completo clique aqui

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu quero saber se a MOHDA vai lançar os esmaltes holográficos!!
    Até agora só sei de uma marca nacional q irá lançar.
    Nós queremos muitooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Eu amei este esmalte, na minha opinião é o melhor do momento, ele é excelente,ele não mancha e dependendo da cor uma mão só é o suficiente; hj estou usando o vinho luz, que é maravilhoso, ele permanece por mais tempo, nas unhas, e as cores são maravilhosas, parabéns...

    ResponderExcluir