Luciana Rangel e Mohda Cosméticos

Boa Tarde meninas,
Como vocês estão?

Vamos iniciar o segundo semestre com algumas novidades para vocês. Fiquem ligadinhas no Blog e no Facebook da Mohda para não perderem nenhum detalhe.

Há algum tempo estávamos querendo retomar nossa agenda de cursos para consumidores e profissionais manicures, e para isso fomos atrás de uma profissional  com as características que a Mohda precisa, e nós encontramos!!! 

Agora, a Luciana Rangel é a nova Professora da Mohda Cosméticos.


Para quem ainda não a conhece, vou apresentá-la. A Luciana Rangel é famosa no Facebook por fazer obras de arte nas unhas e encantar a todos. Vejam só:

Pantera Cor de Rosa (por Luciana Rangel)

Onça e Zebra (por Luciana Rangel)

Snoop (por Luciana Rangel)


Para quem quer conhecer mais sobre o trabalho dela, basta segui-la no Facebook: Unhas Artísticas Luciana Rangel.

A partir de agora, todos os cursos Mohda terão a qualidade Luciana Rangel. Portanto, fiquem ligadas no Facebook da Mohda para saber quando a professora irá em uma loja perto de você!

AAH, e atenção pessoal de Santo André. O próximo curso será dia 06/07 (sábado) das 10h às 16h na Perfumaria YULE, localizada na Rua Bernardino de Campos nº 195.
O valor é de R$ 35,00 revertidos em produtos Mohda. Para maiores informações, liguem: (11) 4437-1130.


E você, seguidora, está afim de aprender algum passo a passo, quer dar alguma sugestão para nós ou mandar foto de suas unhas esmaltadas para aparecer em nossa página? Basta mandar um e-mail para o sac@mohda.com.br Estamos esperando a sua participação!

Esperamos que tenham gostado da primeira grande novidade no mês.


Marcela Goulart
Equipe Mohda Cosméticos




Nenhum comentário:

Postar um comentário