Dica Mohda da Semana #7

Boa Tarde meninas,

A minha dica Mohda desta semana são as unhas esponjadas =)


Você vai precisar de:


- Esmalte Mohda Tratamento Base Seda
- Esmalte Mohda Metálico Prata Chrome
- Esmalte Mohda Luzes Holográficas Intensificador Holográfico
- Esmalte Mohda Cremoso Graphite
- Esmalte Mohda Cristalizador
- Um pedaço de esponja qualquer

Passo a passo:




1. Passe uma camada de esmalte Mohda Tratamento Base Seda;

2. Passe duas camadas de esmalte Mohda Metálico Prata Chrome;










3. Passe esmalte Mohda Luzes Holográficas Inensificador Holográfico do meio para a ponta das unhas;







4. Com o pedaço de esponja e o esmalte Mohda Cremoso Graphite, 'bata' na ponta das unhas;

5. Finalize com o esmalte Mohda Crsitalizador.






O que acharam do nosso novo esmalte Metálico Prata Chrome ?


Até a próxima,

Marcela Goulart

5 comentários:

  1. Sempre uso essa técnica e adoro

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee!!! Seu que to sumidinha, mas sempre que me sobra um tempinho passo aqui pra ver as novidades!! Tô com mania de prata! Como vcs adivinharam?? Amei essa cor!! Preciso muito!! E a técnica eu usei nas unhas esponjadas de carnaval, mas aí como era carnaval mesmo me joguei na unha toda!! Hehehe!! Fica lindo demais!!!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeei, esse prata Chrome é tudo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito chique essas unhas *---* adorei tudo!!! estou seguindo pra ver as novidades =D

    beijos mil ♥


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir