Mural da Mohda

Boa Tarde meninas,

Como estão ?

Recebemos algumas fotos de consumidoras que usaram Mohda e escolhemos algumas para publicar aqui para vocês. Nem sempre falamos de todos os esmaltes da linha, agora vai ficar mais fácil conhecer todos.

A primeira imagem é da Elisa Barreto, do Blog Boneca de Luxo que arrasou com a inglesinha amarela. Os esmaltes escolhidos foram o Shortinho (linha Cremoso) e o Amarelo (linha Cremoso Look).   


A próxima é da Kerly Ferreira, que fez um degradê com os esmaltes Top, Bikini (linha Cremoso) e o Mini Saia (linha Fosco) e deixou o acabamento mais brilhante com o Finalizador (linha Tratamento).


A Cristina Ono do Blog Universo Feminino da Yumi usou o Bermuda (linha Cremoso) e ficou mais charmosa neste verão.


A Larissa Neri usou o Graphite (linha Cremoso) com uns brilhos coloridos por cima (UAL, ARRASOU).


A Lu Peres do Blog Salto Fino e Batom usou o lindíssimo Jade (linha Luzes Holográficas).


E para encerrar o Mural da Mohda, a Michelle Rezende, alem de ser uma seguidora fiel da Mohda, usou o Atirada e o Ousada (linha HD Metallic) e tenho certeza que chamou atenção por onde passou.





Quer ver sua foto em nosso blog ? Twitter ? Facebook ? Mande com o seu nome e blog para blog@mohda.com.br

AAH, e amanhã não percam a Nail Art da Semana =) Super fácil de fazer!


Marcela Goulart

3 comentários:

  1. Hj eu tmb estou na MOHDA rsrsrsr olha no meu blog...http://omundodedanica.blogspot.com/2012/02/esmalte-da-vez.html

    Amo as cores dos esmalte, as fotos estão lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Escolhas perfeitas das gurias..
    Esmaltes lindos.. :)

    Meu Blog: http://yogh.me/0l0v

    @Coisas_De_Guria

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh que lindoooooooo... eu tô na Mohda gente!!! Amei... sou mesmo, super tiete!!
    Olha, amei o Bermuda e o Jade... ainda não os conhecia!! A Mohda sempre me surpreende com cores lindas!!
    E eu andei lendo e fussando nas dicas, fiquei impressionada como vocês tem produtos de tratamento e cuidados! Nunca vi nenhum deles nas lojas infelizmente, sniff, queria poder testar!
    Fiquei muito orgulhosa de aparecer no blog!! espero aparecer mais vezes!! E preciso dizer, quando usei essas duas belezuras, o Ousada e o Atirada a mulherada que não se acanha mais me parava na rua pra perguntar que cor era e de qual marca!! #TrueStory
    Fiquei me achando o máximo!! hehehe...
    Muitos beijos!!
    ps: quando sai o resultado das parcerias??? Tô ansiosaaaaaaaa...

    ResponderExcluir