Resultado Final da promoção Natal Mohda HD TV

Olá, gatíssimas, tudo bem? Tudo prontinho para o Natal?

Bom, como prometido, o post de hoje vai revelar a tão aguardada vencedora da promoção Natal Mohda HD TV! Mas antes de anunciarmos a ganhadora, gostaríamos de agradecer a participação e o apreço de todas vocês que acompanham e confiam na Mohda Cosméticos como marca. Sem vocês, nosso trabalho seria em vão, por isso, nosso sincero MUITO OBRIGADO por mais um ano juntos!

Só nesta promoção foram mais de 300 participantes entre as usuárias do Facebook, Twitter e Blog, tornando a ação um verdadeiro sucesso, graças a vocês, claro!

Agora, sim, vamos à ganhadora... Rufem os tambores! Tã nã nã nã!

Parabéns Ana Carolina Santos, embaixadora da Coleção Polar, da Linha Mohda HD Multichrome! Com 362 "likes" em sua foto, você é a ganhadora da super TV de LED HD 22'' + Coleções Encontros e Polar! 

Hoje mesmo enviaremos um e-mail para você para obtermos seus dados para o envio de seus prêmios, ok?

Agradecemos também o empenho e participação das embaixadoras dos acabamentos Metallic e Glass, que obtiveram respectivamente 182 e 45 curtidas em suas fotos.

Desejamos a todas um excelente restinho de semana e até a próxima promoção!
beijos!

2 comentários:

  1. Eeeeebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Não acredito!!!!!!!

    Meninas, estou muito feliz!!!!! Muito mesmo!! Batalhei bastante pelas minhas "curtidas" e fiquei muito feliz em ter ganho!!!

    Parabéns as outras participantes!!!

    Beijinhos mil!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. invejinha rosa
    parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir