Esmalte ideal para cada tom de pele

Olá, meninas, tudo bem?

Nesta semana achamos uma matéria bem legal sobre esmaltes adequados para cada tom de pele e decidimos compartilhar com vocês. Afinal, apesar de termos nossas cores favoritas, existem algumas tonalidades que ficam ainda mais bonitas, não é mesmo?

A revista Gloss deste mês traz sugestões de cores de esmaltes que combinam com a pele clara, morena e negra, e aproveitamos para sugerir algumas opções para vocês! Confiram a seguir...


Pele Clara: Aposte em cores fortes e vibrantes. Isso porque seus dedos branquinhos ressaltam ainda mais esmaltes chamativos. Procure fugir dos muito claros, que podem dar a impressão de que não tem unha.
Dica Mohda: Búzios, Amora, Celeste e Tomate


Pele Morena: Tanto os tons mais escuros quanto os mais claros são boas pedidas. Só basta ter cuidado com cores alaranjadas ou amareladas, principalmente para orientais.
Dica Mohda: Militaire, Cereja, Rosa Canto e Salto Alto
Pele Negra: Evite tons terrosos, como alguns marrons. Já os metálicos e clarinhos ficam lindos e dão um contraste bem bacana com esse tipo de pele.
Dica Mohda: Francesa, Romã, Orange e Rasteirinha


Só lembrando, meninas, que na Listinha Teen vocês podem encomendar todos os nossos esmaltes, mesmo os de coleções passadas, não é perfeito?
E, aí, gostaram das nossas dicas?
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário