Homenagem às vovós mais lindas do mundo!

Olá, girls, tudo certinho?

Já deram aquele abraço gostoso na vó e no vô, hoje? Sabem o porquê do abraço? Hoje, dia 26 de julho, é comemorado o Dia Nacional dos Avós, essas pessoas doces e companheiras que tanto amamos!

E para comemorar esse dia vamos homenagear os diversos tipos de vovós, que apesar das diversas atividades, não dispensam alguns cuidados de beleza, como o cabelo bem arrumado e as unhas feitas. Acompanhe a seguir dicas caprichadas de presentinhos para agradar sua avó!

Vovó moderna: Ela adora um sapato de saltinho, frequenta o bailinho do bairro, está por dentro de todas as músicas mais descoladas do rádio e é muito popular no clube de vovós que se reúnem para conversar, tricotar ou cozinhar. Esse tipo de vovó é bastante vaidosa e vai amar esmaltes de cores vibrantes e alegres, como o rosinha Élégant e o vermelho Búzios, da Mohda Cosméticos.

Vovó tradicional: Ela é a matriarca da família. Forte e determinada, tem mãos de fada e cozinha maravilhosamente bem. Também adora dar presentinhos e paparicar os netos. Para esta vovó tão querida indicamos esmaltes de tons mais claros, como o Pétala, Rosinha e perolados como o Meu Bem e Dengosa, todos da Mohda Cosméticos, claro!

Vovó esportista: Ela tem tanta energia que deixa você e sua família toda no chinelo! É adepta de caminhadas e hidroginástica e aprecia muito cuidados com a pele. Para esse tipo de vovó indicamos o creme Hidratante Rachaduras e Esfoliante Gommage da Mohda Cosméticos, excelentes para cuidar da pele mais sensível dos pés, rendendo um aspecto mais suave.

E aí, meninas, identificaram sua vovó em um desses tipos? Também querem homenageá-las de maneira especial? Então mandem fotos de sua avó pra gente! Ficaremos felizes em publicá-las hoje em nosso Twitter!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário