Esmalte certo para cada ocasião

Olá, meninas, como vão os preparativos para o final de semana? Animadas?


Bom, hoje vamos falar de um assunto bem importante, que muitas não se preocupam muito, mas que deveriam! rs! Não sei se já passaram pela situação de terem uma entrevista de emprego ou um casamento mais requintado para ir e não ter ideia de qual combinação de esmalte fazer...

Pois é, quando eventos fora do nosso cotidiano ocorrem pinta a maior dúvida, né? Pois bem, como sempre estamos por dentro do que rola no universo dos esmaltes, encontramos uma matéria bem legal na revista Super Prática Cabelos sobre o tema.  Na reportagem, o consultor de imagem Alexandre Krizek dá dicas de cores e combinações para diversos momentos. Selecionamos alguns deles, confira!




Entrevista de emprego:  Invista em cores mais claras, como branco, bege e rosinha. Evite unhas muito elaboradas. 
Sugestão Mohda: Uma boa opção são as unhas francesinhas ou o Rosa Canto, da Linha Cor & Brilho

Dia a dia no emprego: observe como as colegas se portam e se a empresa possui normas sobre os tons de esmaltes. Para não arriscar, vá de cores neutras. Bom senso é fundamental. 
Sugestão Mohda: Francesa, Deck, Rosa Pedras e e Grená, da Linha Cremoso

Barzinho ou balada 
É hora de ousar, investindo em cores vibrantes, brilho e até glitter. 
Sugestão Mohda: Pink, Balada e Orange, da Linha Cremoso Look, Ledy e Psy, Linha Flocado Estilo Coleção Balada e Linha Holográficos

Festas de casamento e formaturas
As festas pedem unhas mais elaboradas. O brilho e outros recursos estão liberados.  O importante é harmonizar o esmalte com o vestido, mas não necessariamente usar a mesma cor.
Sugestão Mohda: Linha Craquelados


3 comentários:

  1. Olá! tb fiz um post sobre essa questão de esmaltes e trabalho. Realmente vcs têm toda a razão: bom senso é fundamental. Adoro os esmaltes Mohda, sobretudo o cristalizador da linha de craquelados... qq é aquilo?? passou, secou! perfeito pro dia-a-dia das apressadas kkkk... fora q ele tem uns brilhinhos q nunca vi em top coat... mto legal. Vcs tem um com a mesma fórmula, mas sem aqueles brilhinhos tb? Logo, logo pretendo fazer um post no meu blog falando melhor sobre ele (já citei, mas não detalhei). Parabéns pela qualidade dos esmaltes e pelo preço justo. Até hj só achei difícil de passar o esmalte amarelo clarinho, mas não é culpa da empresa, é mal de amarelo pastel kkkkk o dia q inventarem um q não mancha e é fácil de passar ficarão ricos kkkk
    Continuarei comprando os esmaltes!!

    Se possível, passem no meu blog tb www.inteligenciafashion.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ahhhh... esqueci de dizer: nunca encontrei a linha linha de carimbos: a Stamping Nail Art, exclusiva para unhas artísticas. Ela ainda existe? se vcs virem meu blog verão q gosto de estampar as unhas... :)

    bjs

    www.inteligenciafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natália!
    Que bom que adorou o nosso cristalizador! Estamos sempre em busca de produtos de ótima qualidade e sabemos também da importãncia de disponibilizarmos cosméticos com um preço justo. Assim, ajudamos a democratizar a beleza, não é mesmo?
    Quanto a sua dúvida, infelizmente, a linha de carimbos saiu de linha, mas continue acompanhando o blog que em breve teremos novidades!
    um beijo!

    ResponderExcluir