Mãe na Mohda


Olá Girls!

Como prometido, hoje vamos publicar as fotos das mamães usando Mohda. E apesar de termos recebido apenas uma foto, achamos mais que justo publicá-la, afinal, mãe é única e especial, sempre!

Essa é a mamãe Juliana Vieira, usando o Ágata, da coleção Luzes Holográficas.
O que acharam?


Lindo, né? Jú, nosso super obrigado por ter topado nosso convite! 


Aproveitando a oportunidade, quem quiser ser nosso destaque da semana, basta mandar e-mail para blogdamohda@centraldefontes.com.br com o assunto “Meninas na Mohda”, com a foto, cidade, seu nome e o nome do esmalte que está usando. Estamos aguardando a sua participação!

Um beijo,

3 comentários:

  1. Oieee
    fiquei muito feliz com o recado la no meu blog.....realmente eu amo esmaltes escuros....vou olhar os da mohda (que alias eu adoro, tenho vaaarios).... vou usar um esmalte da mohda essa semana e aviso voces.....
    ah, esse da foto eu tb tenho e adoro!!!!!
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o esmalte, achei a cor bem discreta, linda!!
    To me achando hiiper chique com meu link aqui ao lado obrigada!!!
    O link daqui tbm está lá no meu blog com certeza!!
    Bom estou indo... e o que precisar (nao sei mta coisa mas...) Pode contar comigo de verdade!!!
    Beijoos e uma otima semana
    Tety
    http://blogdatety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor seguindo aqui adorei seu blog visita o meu cantinho e segue de volta??

    Beijos


    espero sua visita no blog




    http://esmaltandomuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir