A cor de cada signo - 3

Olá meninas!
Como passaram o fim de semana? Fizeram as unhas com os nossos esmaltes? rs

Bom, hoje vamos para o penúltimo post sobre os signos, pena que já está acabando :(

Na lista de hoje a variedade é grande, temos um signo de água, um de fogo e um de terra! Vamos lá?

Escorpião – 23 de outubro/21 de novembro: As escorpianas geralmente são misteriosas e poderosas. Elas não têm medo de ousadias, sempre estão muito elegantes e prontas pra arrasar. Audaciosas, elas gostam de mostrar seu lado sexy pintando as unhas com um vermelho bem marcante, como o Paixão ou o Eterno, vermelhos escuros e cintilantes da Mohda.


Julia Roberts, um exemplo de escorpiana poderosa!

Sagitário – 22 de novembro/21 de dezembro: As sagitarianas são muito práticas, não gostam de perder tempo com detalhes enquanto existe uma vida inteira lá fora e muitas coisas legais a serem feitas. Preferem as cores mais discretas e esmaltes que durem mais tempo para que possam aproveitar o tempo livre. A dica é o Francesa ou Pétala, cremosos da Mohda.





A sempre bela Britney Spears, sagitariana de 02/12

Capricórnio – 22 de dezembro/19 de janeiro: Acima de tudo, as nascidas deste signo valorizam a tradição: exalam naturalmente a integridade e classe. Sempre discretas, para manter a elegância sem chamar muita atenção, uma boa pedida de esmalte é o Marrom ou o Beterraba da Mohda.


 A brasileira Alinne Moraes, capricorniana com muita classe!


E aí, meninas, já leram sobre o seu signo por aqui?  Estão gostando? Não esqueçam que na semana que vem tem mais, não percam!


Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário