Pedras Preciosas


A Faby do blog Esmalte no pé, que é ligado à lista de blogs do grupo Bandeirantes de Comunicação, fez um post especial sobre a nova coleção, Luzes Holográficas. Além de falar das novas core, a blogueira fez um texto especial sobre a história e os significados das sete pedras que inspiraram os novos tons da Mohda. Vejam o que ela disse:

“Esta semana o Esmalte no Pé recebeu uma caixa “iluminada” com toda a coleção Luzes Holográficas da Mohda. As cores dos esmaltes e seu brilho holográfico lembram pedras preciosas…As Pedras preciosas despertam o interesse dos homens desde a antiguidade. Através dos séculos foram utilizadas como adornos, como instrumentos de prevenção e cura de doenças e como talismãs e amuletos de proteção. Existem diversas bibliografias sobre as pedras preciosas que trazem uma descrição detalhada de suas propriedades curativas e mágicas”

Faby escolheu a pedra Jade com uma de suas preferidas, o verde água de brilho intenso é uma tendência para o verão e tem um significado todo especial. Veja o que a blogueira escreveu:
JADE
Indicações: Alegria, Equilíbrio emocional, Fertilidade.
Propriedades: Proporciona maior alegria de viver. Considerada a pedra da paz interior, traz equilíbrio emocional ajudando em casos de depressão. Na meditação purifica os centros energéticos.
História: Os maias utilizavam o Jade como amuleto do amor e da amizade.
Para saber a história e os significados das outras pedras clique: As pedras preciosas da Mohda

Nenhum comentário:

Postar um comentário