10 motivos para usar...

A blogueira Lidi, do Kawaii Makeup fez um post lindo listando 10 motivos para usar os esmaltes mohda. Veja o que ela diz:

1 – As cores são lindas, como vocês podem ver. E tem cores super diferentes e atuais;

2 – A embalagem diz: “Secagem Rápida”, mas a secagem é ultra-rápida. Dá pra fazer as unhas a noite e ir dormir logo depois que não marca, sério!;

3 – São uma benção de deus para remover das unhas, saem fácil e não impregnam nos cantinhos;

4 – É mais fácil de passar, o porquê eu não sei ainda, gente. Não sei se é o pincel, as cerdas dele... ou o esmalte mesmo,mas é muito fácil...

5 – O acabamento fica sempre lisinho, lisinho...

6 – O aplicador é diferente, não é liso como das outras marcas. Tem aspereza perfeita, que facilita MUITO abrir o potinho. Isso pode ser bobagem para algumas de vocês, mas eu sempre tenho que usar os dentes para abrir alguns esmaltes...hehe;

7 – Dura para caramba nas unhas. Em mim só não dura mais pois são tantas cores lindas que eu quero trocar de 3 em 3 dias! Hehehe;

8 – Além de tudo faz bem para as unhas, pois tem Cálcio na fórmula;

9 – Os nomes são fofos: Shortinho, Bermuda, Macaquinho...hehe;

10 – O preço! Gente, aqui na minha cidade custa R$1,50, ta meu bem? Haha juro! Muito baratinho. Por isso, comprei quase a coleção inteira.

Para conferir o post na íntegra clique aqui

E você? Quais são os seus motivos para usar mohda?

2 comentários:

  1. Ainda tenho poucos, mas, gosto dos q tenho!
    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora tem Mohda aqui em Porto Alegre meninas!
    Na Extremo sul, Rua riachuelo, nº1484 centro - Porto Alegre....

    ResponderExcluir