Verão Mohda – Swatches do Mão Feita

O Mão Feita publicou um post com os swatches de todas as cores da nova coleção! O texto divertidíssimo é da Keks, que elegeu o coral Tomara que Caia como "o número um" da Coleção MOHDA Praia 2010/2011. A blogueira descreve e dá sua opinião pessoal sobre cada uma das cores. Veja o que ela disse sobre os lançamentos:

“Uma das que saiu na frente, pra mim, foi esta da Mohda, com certeza! Cores super únicas e, disse bem a Ira na nossa lista de discussão interna, que combinam muito entre si! Achei todas elas muito verão e, olha, mesmo que o efeito fosco já tenha me cansado um tanto (oi, um ano já? vamos renovar?), as 3 cores foscas desta coleção me ganharam!”


Ela também elogia a cobertura dos esmaltes veja:




“Frente única é vermelho cereja fosco e, olha, por mais comum que possa ser, é LINDO DE MORRER. É uma das cores favoritas na coleção, o mais bonito dos vermelhos foscos já lançados aqui no país e tem uma cobertura ABSURDA, fica lisinho, perfeito!”

5 comentários:

  1. Que bom que aproveitou a dica! Adorei! A melhor coleção na minha opinião. a mais completa.

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da Mohda são hipoalergênicos? :)

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEEEEEEEEEEI A COLEÇÃO. Amo esmaltes foscos, mas cadê que eu encontro? ME REVOLTO,RS. Adorei o blog, estou seguindo no twitter também. ARRASOU.

    ResponderExcluir