Nosso Vício

Mais um post lindíssimo de Swatches! Esse vem do blog Nosso Vício e traz montagens onde é possível ver todas as cores da Coleção MOHDA Praia 2010/2011 nas unhas. As imagens, produzidas pela blogueira Camila Gomes, ainda mostram as nuances de cada um dos esmaltes em diferentes luminosidades. Veja o que ela diz:

“Hoje venho mostrar para vocês uma coleção que me deixou desconcertada devido à quantidade de cores lindas e indispensáveis presentes nela! A coleção se chama Praia e os esmaltes têm cores super alegres e nomes que têm tudo a ver com a estação. Na coleção temos os famosos tons pastéis, que são a tendência da estação, alguns foscos e até um neon!”



 Para ler o post completo clique aqui

Um comentário:

  1. Oi!

    Acabei de chegar da perfumaria e comprei alguns esmaltes Mhoda e então pesquisando achei o blog, e adorei já estou seguindo e voltarei sempre!!!!
    Eu amo esmaltes e adorei as cores, essa coleção nova ainda não chegou aqui onde eu moro mas não vejo a hora, então quando quiser passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha!

    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir